GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de outubro de 2011

Caminhão de mudança para em frente a casa de Kutcher e Demi Moore


FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Parece que dessa vez não tem mais jeito. Um caminhão de mudança foi visto estacionado na porta da casa de Ashton Kutcher e Demi Moore na Califórnia na última quinta-feira (13). Segundo a revista “People”, funcionários da empresa se recusaram a dizer o motivo do chamado.
No último fim de semana, o casal resolveu acampar em uma floresta para tentar salvar o casamento, afetado com as suspeitas de infidelidade de Kutcher. A ideia de se refugiar no meio do mato para discutir a relação quase foi por água abaixo quando uma turista, que acampava próximo ao casal, resolveu tirar algumas fotos de Demi e Ashton conversando ao redor de uma fogueira.
No final de setembro, o ator foi flagrado na companhia de uma loira na noite anterior em que completaria seis anos de casado. Desde então, boatos de que a relação dos astros teria chegado ao fim não param de pipocar na imprensa. A última diz que ele saiu de casa no começo de setembro.
A revista “Life & Style” publicou uma reportagem informando que o bonitão já estaria separado da mulher quando foi flagrado ao lado de uma loira. Kutcher teria saido pedido um tempo por conta da recaída da mulher com relação ao álcool: “Ela estava sóbria por muito tempo – décadas – mas, recentemente, isto piorou. Ashton a ama, mas não consegue ficar por perto e vê-la se destruindo”.

Nenhum comentário: