GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de outubro de 2011

Por Onde Anda: Carolyna Aguiar


FAMOSIDADES
 
Seu último papel de destaque foi em 2006 como a intérprete da professora Carla, em “Páginas da Vida”, novela das 21 horas da Globo e exibida em 2006. Depois, ela ainda se aventurou em algumas minisséries da emissora e, então, aceitou uma proposta para dar vida à Valentina, na comédia “Os Anjos do Sexo” exibida neste ano pela Band. Já adivinhou quem é? Desta vez, o Por Onde Anda quis saber como está a rotina de Carolyna Aguiar.
“Ano passado aceitei fazer esse trabalho na Band, porque era um texto do Domingos de Oliveira, que eu adoro. Além disso, já tínhamos gravado um projeto piloto, com produção do Boni, muitos anos antes, e com direção do próprio Domingos”, esclareceu a atriz sobre “Os Anjos do Sexo”.

Divulgação

Em entrevista ao Blog do Guilherme Araújo, Carol admitiu que “adoraria voltar a fazer TV, mas não tem recebido muitos convites”. Porém, muito se engana quem pensa que a moça ficou parada. Aos 41 anos, ela estará no elenco de uma comédia baseada num conto do Guimarães Rosa. A produção cinematográfica tem a direção de Luiz Henrique Rios e roteiro assinado por José Carvalho. “É uma delícia! Iremos filmar em novembro e, no ano que vem, provavelmente estaremos lançando”, contou empolgada.
Aos 20 anos, a artista conheceu Angel Vianna, bailarina e professora corporal de uma enorme geração de atores no Rio de Janeiro. Naquela época, ela cursava a UniRio em Artes Cênicas, mas abandonou o curso e entrou na Escola de Dança Contemporânea Angel Vianna, onde concluiu o Ensino Superior.
“Considero Angel a minha grande mestra, na vida e nos palcos”, recordou a carioca que também afirmou estar cursando pós-graduação.

Nenhum comentário: