GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de outubro de 2011

Coroação da Rainha de Bateria Ana Furtado será no dia da final da disputa, 15 de outubro A apresentadora Ana Furtado será coroada Rainha no dia da final da disputa do samba-enredo, na quadra da Grande Rio

Além da tão esperada final da disputa do Samba-enredo 2012, no dia 15 de outubro, a apresentadora e atriz Ana Furtado vai ser, oficialmente, coroada Rainha de Bateria da Grande Rio para o ano que vem.
Ana Furtado apresenta o programa Vídeo Show na Rede Globo e desfilou como destaque de chão da Grande Rio em 2011. Em Março deste ano Ana Furtado já tinha sido apresentada informalmente como Rainha, em um jantar com a diretoria da Escola. Em Entrevista para a revista Caras a apresentadora declarou:
- Recebi o convite do Jayder na Sapucaí. Me emocionei!
A Grande Rio em 2012 vai falar sobre a façanha de superar as adversidades da vida, com o enredo ‘Eu acredito em você! E você?’. Nossa agremiação de Caxias vai ser a última Escola a passar pela Avenida no carnaval carioca de 2012.

No ensaio técnico na Sapucaí em 2011.

A apresentadora sendo entrevistada, também, no ensaio técnico na Sapucaí.

Em 2011, no churrasco da Bateria do mestre Ciça na Sapucaí, Ana Furtado conversa com o carnavalesco Cahê Rodrigues.

Nenhum comentário: