GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de outubro de 2011

Claudia Raia se prepara para estrelar musical de seus sonhos

FAMOSIDADES

Prestes a estrear na pele da prostituta Sally Bowles, personagem principal do musical "Cabaret", Claudia Raia concedeu uma entrevista ao colunista Bruno Astuto onde falou sobre o novo trabalho. A atriz, que em 1989 recusou o convite para interpretar essa personagem, contou que sempre sonhou em fazer esse papel.
“Foi Beth Goulart quem fez lindamente o papel na montagem que o mesmo Jorge Takla dirigiu, em 1989. Eu havia sido convidada na época, mas, como estava numa novela, não pude aceitar e fiquei arrasada. Anos depois, tentei comprar os direitos e não consegui. Aí surgiu outro musical na minha frente, o ‘Sweet Charity’. Mas agora finalmente vou realizar este sonho. Tudo tem a hora certa para acontecer”, disse a atriz que poderá ser vista atuando no musical a partir do dia 28 de outubro no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo
A bela também revelou que não sentiu nenhuma limitação física nos ensaios do musical, e que ainda tem a mesma disposição dos 15 anos.“O Jorge Takla, que dirige a montagem, diz que eu continuo com a mesma disposição dos 15 anos de idade, quando fiz Chorus Line. Eu concordo. Mesmo quando não estou em cena, me preparo para a hora de subir ao palco. Então, realmente não senti nenhuma limitação física”, falou.
Por conta do espetáculo, Claudia teve que morar os últimos três meses em São Paulo, longe dos filhos Sophia e Enzo. A bela disse que a saudade foi a parte mais difícil de superar, mas contou que a ajuda do ex-marido, o ator Edson Celulari, que está sendo fundamental nesse momento de sua carreira.
“Ele está sendo mais que um paizão das crianças, está sendo também um grande amigo meu. As crianças estão morando na casa dele esse tempo todo e ele tem sido incrível. Sem o apoio dele, não conseguiria ter me dedicado tanto”, elogiou Claudia.

Nenhum comentário: