GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de outubro de 2011

Alvaro Alencar Trindade

A partir de hoje, faltam apenas 364 dias para as eleições de 2012. Começou a contagem regressiva. Acabei de ingressar no Partido dos Trabalhadores e tudo que posso dizer, por enquanto, é que estou muito animado para ajudar a agremiação a construir boas alianças e obter o melhor desempenho possível nas eleições de 2012.
 Veja os comentarios:


  • Zédu Sjcampos Primo boa sorte. Abs.
    08 de outubro às 22:16 ·

  • Simoninha Santos Que Deus te abençoe!!!!!! Bjo
    09 de outubro às 00:21 ·

  • Silmara Mattiazzo TE DESEJO BOA SORTE NA SUA CAMINHADA!
    09 de outubro às 00:28 ·

  • Rita Correa Que Nosso Senhor Jesus Cristo te ilumine sempre
    09 de outubro às 00:29 ·

  • Pedro Monte-mór Salvador João SORTE....SAÚDE E SUCESSO..............!!!!!!!!!
    09 de outubro às 03:19 ·

  • Athos Trindade é meu tio, vamo que vamo para mais uma né?! hahah :)
    09 de outubro às 03:46 ·

  • Antonio Lippi Meu querido primo estou a sua disposição o que eu puder fazer, meu irmão geraldo está esperando uma resposta sua para te ajudar tb, eu no ramo que trabalho tenho pouca folga mais no dia estarei folgado e vou fazer o possivel e o impossivel para ir ai te dar a maior força.
    09 de outubro às 14:08 · · 1 pessoa

  • Guilherme Araújo Guilherme Araujo é verdade agora é pra valer... estamos juntos....
    09 de outubro às 17:10 · · 1 pessoa

  • Guilherme Araújo Guilherme Araujo Amigo, estamos juntos para acabar com esse reinado da terra de ninguem.... em 2012 isso vai acabar... Frente SupraPartidaria neles!!!!
    há 4 minutos ·

Um comentário:

Paz do Senhor disse...

Dr. estamos juntos hoje e sempre já estamos trabalhando somente aguardando as definições da convenção, abraço, que Deus abençoe mais e mais.