GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vencedores do Caraguá a Gosto serão conhecidos nesta terça-feira


Litoral Norte - A 6ª edição do festival gastronômico Caraguá a Gosto encerrou no dia 28 de agosto, mas a expectativa sobre os vencedores continua. Nesta terça-feira (13/09/2011), às 19h30, no Teatro Mario Covas, os proprietários dos estabelecimentos acompanham a divulgação do resultado. Durante os 30 dias do evento 32 restaurantes, bares e quiosques participaram do festival. Foram 43 opções de pratos e as categorias avaliadas este ano foram “À la carte”, “Bar”, “Quiosque” e “Pizzaria”.
Os proprietários dos restaurantes ganhadores recebem troféus e os participantes que experimentaram os pratos e prestigiaram os estabelecimentos concorrem a iPad’s e 32 jantares. Além disso, será sorteada uma adega climatizada para seis garrafas aos clientes que consumiram vinho nos estabelecimentos durante o Caraguá a Gosto.
Participaram da 6ª edição os seguintes restaurantes: Garage Bar, Parodi Pizza Bar, Guaruçá Frutos do Mar, Neno’s Pizza Bar, Restaurante e Pizzaria do Neno, Bar do Japonês, Officina das Pizzas 1, 2 e 3, Quiosque Baleia Branca, Tomate Seco, Empório do Frei, Valentin Restaurante, Restaurante Baleares, Toca da Garoupa, Asa Delta, Água Doce Cachaçaria, Kiskonofre, Restaurante India das Ostras II, Pizzaria Lunamar, Bacharel Bar, Khalifa, Bar do Hélio, Restaurante Ostra e Ouriço, Gergelim Pizzas, Cantina Bela Vista, Akebono, Nori Sushi Bar, Toyo Sushi Bar, Restaurante Golfinho, Quiosque Canto Bravo e Restaurante Don Quixote.

Nenhum comentário: