GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ordem do Dia:


Kazon quer CAR do Transporte Coletivo
Baduca Filho aparece com 2 Projetos na Ordem do Dia


A Câmara Municipal de Caraguatatuba se reúne nesta terça-feira – 13 de setembro, a partir das 19h30 para a sua 29ª Sessão Ordinária semanal do ano. Na pauta apenas três projetos e todos de autoria de Vereadores.
O Vereador Cristian Alves de Godoi – Baduca Filho (PDT) apresenta 2 proposituras. A primeira proíbe a venda de seringas descartáveis para menores de 18 anos e o segundo projeto institui no Calendário Oficial de Eventos a Festa de Santo Antonio.
Finalizando a Ordem do Dia o Vereador Omar Kazon (PR) coloca em votação a criação da CAR (Comissão de Assuntos Relevantes) para estudar e fiscalizar a exploração do Transporte Urbano na cidade.
As sessões estão sendo transmitidas unicamente pela Internet, através do site do Legislativo em www.camaracaragua.sp.gov.br clicando em Transmissões ao Vivo.

Nenhum comentário: