GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sony divulga matéria sobre o III Glorifica Litoral em site gospel de destaque nacional


O alvo do texto foi a gravação do novo DVD da cantora Damares durante o maior evento gospel do Brasil. A Sony Music do Brasil divulgou, no site www.gospelprime.com.br, de grande destaque no cenário evangélico nacional, matéria sobre o III Glorifica Litoral que no dia 22, terá como atração principal a cantora Damares.

De acordo com o texto, no dia 29 de agosto, "a equipe de produção do primeiro DVD da cantora esteve na cidade de São Sebastião, Litoral Norte do Estado de São Paulo, para tratar dos detalhes para a realização deste megaprojeto".
Coordenados por André “Peixe” Mattos, a produção reuniu-se com a equipe da atual Administração  Municipal e a produtora do evento para acertar os últimos detalhes.
“Fiquei bastante impressionado com a estrutura que teremos para a gravação do DVD da Damares. O apoio recebido da Prefeitura Municipal tem sido fantástico. Só temos que agradecer ao prefeito Ernane Bilotte Primazzi por disponibilizar toda a estrutura para este grande projeto”, disse Maurício Soares presente na visita técnica à cidade. “Temos conversado com a equipe do secretário de Administração, Urandy Rocha Leite, e nossa parceria tem sido integral. Creio que este será o mais importante evento de música gospel do litoral paulista a partir de agora”, concluiu.

Gravação
Ainda segundo a matéria, a  gravação do DVD acontecerá no dia 22 de outubro na Praça de Eventos cidade junto ao Centro Histórico. “O cenário é simplesmente lindo. O palco ficará fantástico e teremos muitos extras para incrementar ainda mais o projeto. Teremos muitas novidades que não posso adiantar, mas já garanto ser este projeto de DVD da Damares  algo que irá impactar o público”, garantiu Soares. “Temos que fazer um projeto à altura da carreira e do Ministério da cantora, por isso nos empenhamos ao máximo observando com atenção todos os detalhes”,  ­adiantou Bruno Fioravanti, diretor de vídeo do projeto.

Caravanas de todo o Estado são programadas para prestigiar o Glorifica Litoral desde já. “Além disso, são aguardadas outras caravanas de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná e até mesmo Belém do Pará. Para estas, a Administração Municipal disponibilizará um sistema especial de atendimento”, disseram.

Público

O III Glorifica Litoral acontecerá de 14 a 23 de outubro e são aguardadas mais de 50 mil pessoas em cada noite do evento. Para a noite de gravação do DVD, a organização estima a presença de um público superior a 80 mil pessoas.

No próximo dia 22, a partir das 16h, a cantora participará da coletiva de imprensa do Glorifica Litoral durante a Expo Cristã, na capital paulista. “O evento contará com a participação de outros artistas que participarão do evento e também do  prefeito Ernane Primazzi com toda sua equipe”.

O texto também menciona a agenda do evento com apresentação dos cantores e ainda o site oficial do Glorifica Litoral para obtenção de mais informações a respeito, ou seja, o www.saosebastiao.sp.gov.br/glorificalitoral

Nenhum comentário: