GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Continuam abertas inscrições para cursos do Senai em Ubatuba

Continuam abertas as inscrições para os cursos de operador de micro-computador e boas práticas para serviços de alimentação, promovidos pela Prefeitura de Ubatuba, em parceria com o Senai. Para o curso de operador de micro-computador serão disponibilizadas 40 vagas e as aulas terão início no dia 19 de setembro. Já para os interessados no curso de boas práticas as aulas terão início no dia 17 de outubro e serão oferecidas 128 vagas. As vagas são limitadas. Os cursos, que são gratuitos, terão a duração de cerca de 40 dias e as aulas acontecerão sempre à noite, das 18 às 22h, de segunda a sexta-feira.

Inscrições

Para se inscrever o interessado deverá ter idade mínima de 16 anos, ter concluído o ensino fundamental, apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e declarar baixa renda. Para o curso de boas práticas para serviços de alimentação é necessário apresentar referência que atuou ou que trabalha na área. As inscrições devem ser feitas no Terminal Turístico da Comtur, localizado na rua Madame Janina, 28, no Perequê-Açu, das 9 às 12h e das 14 às 17h. Mais informações pelo telefone (12) 3833-7006.

Nenhum comentário: