GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Robert Pattinson prova que tem um coração bastante generoso

Robert Pattinson e sua guitarra 
Robert Pattinson pode até ter sangue frio, vivendo na pele do vampiro Edward Cullen, da saga ‘Crepúsculo’. Mas recentemente provou ter um coração bem generoso. Ele foi flagrado por um casal de turistas dando uma guitarra de presente a um morador de rua de Los Angeles.
Num primeiro momento, o ator britânico apenas depositou uma moeda na latinha do cantor de rua. Mas, minutos depois, ele surgiu de uma loja, após comprar uma guitarra para ele próprio e outra para o mendigo. Tudo ante o olhar incrédulo dos turistas do País de Gales. “Nós ficamos pasmos quando o vimos entregar a guitarra vermelha”, disse Builder Luke.
Segundo o turista, logo depois o ator entrou no carro e foi embora. “O mendigo nem fazia ideia de quem era aquele cara e ficou olhando para os lados, esperando a polícia aparecer a qualquer momento”, contou o turista, divertindo-se com a situação.

Nenhum comentário: