GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Resultado da Sessão: Câmara vota apenas Urgências Ordem do Dia ficou para a próxima sessão


 Os Vereadores da Câmara Municipal de Caraguatatuba votaram apenas os projetos em Regime de Urgência que foram inseridos na Ordem do Dia da 27ª Sessão Ordinária semanal de 30 de agosto, no período noturno, no plenário Benedito Zacarias Arouca e destes nem todos foram votados.
Apenas os Projetos em Regime de Urgência foram votados na sessão semanal do Legislativo em Caraguatatuba.
O Vereador Wilson Gobetti (PDT), atual presidente do Legislativo apresentou proposta criando o dia municipal da memória dos mortos e desaparecidos na Ditadura Militar. O projeto foi aprovado.
Outra propositura apresentada em urgência e aprovada tem como autor a Mesa Diretora da Câmara e solicita remanejamento de verba do Orçamento do Legislativo em R$ 1.074.842,00 .
O terceiro e último projeto em urgência foi adiado por uma sessão e tem autoria do Vereador Omar Kazon (PR). Segundo o Projeto a Câmara volta a ter autonomia para analisar, discutir e autorizar a tarifa dos transportes coletivos. A Câmara perdeu a autonomia sobre esta questão na gestão do ex-prefeito José Sidney Trombini. Ao final o projeto foi adiado por uma sessão.
Os projetos constantes na Ordem do Dia sequer foram votados e o serão na próxima sessão do Parlamento Municipal. No Expediente o Requerimento de José Luiz das Neves, que pede a cassação do Prefeito Antonio Carlos da Silva foi recusado pela maioria dos Vereadores diante de uma galeria com cerca de 60 pessoas presentes, inclusive alunos do Ensino Médio de escola particular da cidade.
A cassação foi requerida com base no não comparecimento do Chefe do Executivo na sessão de Prestação de Contas, no início do mês de agosto. A única falta anotada foi da Vereadora Silmara Mattiazzo (DEM). Ainda no Expediente foram lidos e encaminhados às Comissões Permanentes 4 Projetos de Lei, bem como 3 Ofícios e aprovadas 5 Moções. Não houve votação de Requerimentos e no intervalo não haviam Indicações para serem lidas.

Nenhum comentário: