GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Nota de um leitor

PREZADO GUILHERME,
 
VISITEI SEU BLOG E PEÇO SUA AJUDA PARA QUEM SABE CONSEGUIR CONTACTAR PAIS DE ALUNOS A FIM DE ELABORARMOS UM MOVIMENTO PRÓ ALUNOS.
 
TENTEI INSERIR O COMENTÁRIO ABAIXO, PORÉM NÃO OBTIVE SUCESSO.
 
PEÇO A GENTILEZA CASO SEJA POSSÍVEL DE DIVULGÁ-LO PARA QUE OUTROS PAIS POSSAM LER E ASSIM INICIARMOS NOSSO MOVIMENTO.
 
AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE SUA COLABORAÇÃO
 
AT.
 
MAURICIO P. LOPES
(19)8172-1153
CAMPINAS/SP
 
Sou solidário a falta de comprometimento que a USP trata seus funcionários,porém os alunos não podem ser sacrificados por um assunto burocrático trabalhista.
E mais, quem arcará com os custos de aluguel excedentes devido a isto ? E a possível perda do semestre e tudo que envolve na vida do acadêmico ?
Deixo aqui minha proposta.
Nós pais dos alunos deveríamos nos posicionar e exigir judicialmente que a USP assuma a responsabilidade pelo ônus causado aos alunos.Vamos nos unir.
Meu contato: mauriciopl66@gmail.com
sou pai de aluno como tantos outros que viram seus filhos sofrerem e dedicarem-se ao estudo para cursar esta instituição que nesta hora os abandona.

Nenhum comentário: