GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mulheres lutam em ringue coberto de molho de carne na Inglaterra

Competidoras em ação 
O molho de carne usado para dar sabor à comida é o ingrediente principal da competição feminina de luta World Wrestling Championships Gravy (Em português, Campeonato Mundial de Luta livre em Molho de Carne), realizado há cinco anos em Lancashire, na Inglaterra.
Segundo o regulamento, as competidoras são obrigadas a lutar fantasiadas. O público escolhe a vencedora em cada confronto. As “batalhas” são realizadas em um ringue improvisado, coberto de molho de carne. Este ano, o título ficou com Emma Slaterm, de 25 anos.
O organizador do evento comemorou o sucesso de público: “Tivemos cerca de 1.500 pessoas aqui. Estamos muito satisfeitos”, afirmou Jon Lowe à reportagem do jornal The Sun. Segundo Jon, todo o dinheiro arrecadado será doado para o hospício East Lancashire.

Emma Slaterm, de 25 anos, foi a grande vencedora

Nenhum comentário: