GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Morre segurança vítima de afogamento na Martim de Sá

Caraguatatuba – O segurança Edson Felipe Pereira Goulart, 20 anos, morreu na manhã da última terça-feira vítima de afogamento na praia Martim de Sá, região central da cidade. O jovem que residia e trabalhava em São José dos Campos, teria saído de seu trabalho e faria uma viagem de bate e volta junto com seus familiares para aproveitar o dia ensolarado e desfrutar de um dia na praia.
De acordo com o Salvamar Paulista, o grupo com aproximadamente seis pessoas, dentre elas o segurança, nadava próximo à costeira, em local de mar profundo, quando teria sido surpreendido pela correnteza.
Conforme explicações do comandante do Salvamar no Litoral Norte, capitão Igor Klein, três das seis pessoas conseguiram sair do mar sem ajuda. Os outros foram retirados da água com o auxílio do salva-vidas, sendo que somente Goulart se encontrava em estado grave. O resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas chegaram a prestar atendimento a vítima, que foi levada para a Casa de Saúde Stella Maris, onde já chegou em óbito. O corpo foi sepultado na tarde de ontem no cemitério Paraíso, em São José dos Campos.

Nenhum comentário: