GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Crivella entregará 17ª casa do Cimento Social nesta quinta-feira


  • Família beneficiada é do Morro da Providência, que receberá a decima sétima unidade do programa de habitação popular


  • O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) estará nesta quinta-feira (1º/9), às 11h, no Morro da Providência, fazendo a entrega da 17ª casa do Cimento Social, programa de habitação popular idealizado por ele. As casas são pré-moldadas, feitas em dois pavimentos (essa, excepcionalmente tem três pavimentos), com sala, dois quartos, cozinha, banheiro, e área de serviço, e são entregues totalmente mobiladas.
    O Cimento Social foi recentemente incorporado pela Prefeitura do Rio e se destina à construção de moradias para pessoas de baixa renda em área de risco.
    Crivella mantém o programa Cimento Social, por conta própria, com recursos advindos da venda de seus CDs e direitos autorais sobre a execução de suas canções.
    A casa entregue nesta quinta será a sétima na comunidade e a beneficiada será Luciana da Conceição Ferreira. A casa fica na Rua da Rita, nº 6, Gamboa, Toca, Morro da Providência. Referência: subir pela Rua da América até o nº 81, no canteiro de obras da Prefeitura (construção da motovia), próximo à lixeira.

Nenhum comentário: