GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Prefeitura premia vencedores da 38ª Semana Internacional de Vela de Monotipos de Ilhabela 2011

Sol e ventos fortes marcaram a 38ª Semana Internacional de Vela de Monotipos de Ilhabela “Mário de Sousa Oliveira”, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação. A premiação foi realizada no último domingo.
O evento teve a participação de mais de 140 barcos de aproximadamente 15 classes, que promoveram um belo espetáculo no canal de São Sebastião durante os dias 15, 16 e 17. “Neste ano em que a cidade recebe o título de Capital Nacional da Vela ficamos felizes pelo sucesso das competições de vela oceânica e agora também das provas de monotipos. Esperamos contar com a presença de todos novamente em 2012”, declarou o prefeito Toninho Colucci.
O vice-prefeito e secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Nuno Gallo, agradeceu sua equipe, todas as pessoas envolvidas na organização e aos velejadores. “Conseguimos mais uma vez promover uma grande festa da vela em Ilhabela, mostrando porque somos referência nesta modalidade. Deixo já o convite para a 39ª edição”, ressaltou. Nuno Gallo aproveitou ainda para salientar que será aberto um canal de sugestões para os velejadores, de modo a oferecer cada vez mais uma Semana de Vela de Monotipos melhor a cada edição. “Queremos cada vez mais competidores em nossas raias, promovendo total integração entre os velejadores jovens com os mais velhos, além de fomentar cada vez mais a vela na cidade”. Durante os três dias de evento, após as regatas, os velejadores eram brindados com um coquetel e show ao vivo.

Nenhum comentário: