GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Atletas de Caraguá disputam Campeonato Inter-Continental de Taekwondo

A equipe de Taekwondo de Caraguatatuba sob o comando do professor Danilo Medeiros, esteve disputando na cidade de Caieiras, o 8° Campeonato Inter-Continental de Taekwondo, no último final de semana. O evento contou com a participação de delegações internacionais como Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Estados Unidos e Coréia. Isso sem contar com as seleções de cada estado brasileiro.
A equipe de Caraguá conquistou classificação para este evento após ter sido pódio no Campeonato Paulista. A equipe de Caraguatatuba terminou a competição em um total de 5 medalhas, resultado esse considerado ótimo, levando em consideração que o trabalho com Taekwondo na cidade começaram há apenas 5 meses.
Equipe foi representada pelos seguintes membros:
Romualdo Xavier, 1° colocado na modalidade luta e chute a distância;
Lieberson Xavier, 2° colocado na modalidade luta;
Vitor Viana, 2° colocado na modalidade luta;
Danilo Medeiros, técnico da equipe e 3° colocado na modalidade luta.

Nenhum comentário: