GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Casal é assaltado por três homens dentro de condomínio de luxo

Polícia chegou à receptadora após localizar o aparelho celular que tinha um GPS

Ubatuba – Um casal de São Paulo foi assaltado na noite de segunda-feira quando estava dentro de uma residência localizada em um condomínio de luxo, no bairro Horto (Morro das Moças) em Ubatuba. Três homens armados invadiram a casa e levaram diversos objetos das vítimas, além do veículo da família. A Polícia militar foi acionada e conseguiu localizar a receptadora.
Era por volta das 23h30 quando o empresário R.C., 43 anos, e a arquiteta L.S.V., 32 anos estavam na casa que fica na rodovia Oswaldo Cruz. De acordo com os depoimentos dados à PM, três homens entraram na residência armados com um revólver, um facão e um punhal e levaram vários objetos como notebook, máquina digital, celulares, carteiras com documentos pessoais, entre outros.
Os bandidos colocaram todos os objetos dentro do veículo do empresário, um Santa Fé. Ele foi obrigado a dirigir até o bairro Ipiranguinha, onde foi libertado junto com o carro.
Segundo a PM, a utilização do GPS de um celular que foi roubado da vítima permitiu que chegassem até uma casa, no mesmo bairro, onde estava A.C.R.S., 23 anos. Ela teria negado que estivesse com algum objeto, mas a vítima discou o número do celular roubado que tocou dentro da casa da indiciada.
Diante do fato, os PMs entraram na casa onde teriam localizados alguns objetos levados da casa das vítimas e dentro de uma mochila foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus com cinco munições intactas.
A.C.R.S. foi presa e conduzida à delegacia, onde prestou depoimento e foi autuada pelo crime de receptação. Ontem, ela foi transferida para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Tremembé. Os assaltantes ainda não foram detidos. (M.C)

Nenhum comentário: