GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Deputado Padre Afonso encaminha cópias de indicações á Helio Monteiro

O Deputado Estadual Padre Afonso encaminha indicação ao Governo do Estado para atender pedido do jovem Helio Pedro Monteiro Filho.

O Deputado Estadual Padre Afonso Lobatto dirigiu uma indicação ao Governo do Estado de São Paulo onde solicita a instalação de uma Universidade Pública no Litoral Norte de São Paulo para colaborar com a iniciativa de Hélio Pedro Monteiro Filho.
As indicações foram encaminhadas a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia como para as Universidades Públicas do Estado como a Universidade São Paulo- USP e Universidade Estadual Paulista ``Julio de Mesquita Filho``UNESP.
No momento o Deputado Padre Afonso encaminhou a Hélio Monteiro a resposta da UNESP esclarecendo que a UNESP implementou nos últimos anos, extenso programa de expansão de vagas. Foram criados 31 novos cursos em seu campus consolidados, alem de outros 9 em Unidades Diferenciadas, hoje denominadas Campus Experimentais. Ainda em resposta diz que atualmente está em pauta na Universidade um novo processo de expansão de vagas. O Magnífico Reitor criou Grupo de Trabalho que está elaborando uma ``Proposta de Expansão do Ensino de Graduação na UNESP``, e que será apreciada pelo Conselho Universitário, ou seja e proposta será analisada pelo conselho.
Hélio Monteiro agradece a iniciativa do deputado e atenção de encaminhar cópia das indicações. Hoje a região começa a colaborar com esse jovem que tanto batalha para que nosso Litoral Norte possa ter uma Universidade Pública.

Nenhum comentário: