GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ilhabela é palco do 1° Encontro de Veleiros de Cruzeiro e Regata “Revec de Inverno 2011” neste fim de semana

No próximo fim de semana será realizado o 1° Encontro de Veleiros de Cruzeiro e Regata de Confraternização “Revec de Inverno 2011”, idealizado para velejadores de cruzeiro que incentive a participação de famílias e amigos. Promovido pela Escola de Vela Oceânica Veleiros e Ventos, com apoio da Prefeitura de Ilhabela por meio da Diretoria Náutica da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, o evento visa oferecer mais conhecimentos náuticos e busca de melhor relacionamento com outros velejadores.
A sede do evento será no Pindá Iate Clube, entre os dias 22, 23 e 24 de julho e poderão participar somente veleiros elegíveis na Classe REVEC, conforme determinado pela Comissão Organizadora e descrito no websitewww.veleiroseventos.com.br. De acordo com o Aviso de Regata, o objetivo da Revec 2011 é privilegiar a vela de cruzeiro, enaltecendo valores como companheirismo, respeito, confraternização, reuniões de amigos, simples alegria em participar e em especial atenção, enaltecer a nobreza das pessoas do mar, sempre com humor e segurança.
As inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 22 de julho no site oficial do evento (www.veleiroseventos.com.br) ou no sábado, 23, na sede da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão, 140 – Pequeá.

Programação Revec 2011:

Sexta-feira
19h30 - Recepção e Explicação com PWP das Regras REVEC
Local: Mezanino da Sede Social do Pindá Iate Clube

Sábado
10h30 - “Regata Amigável REVEC”
Local: imediações da Vila, no Canal de São Sebastião
14h - Oficina de Vela Prática para os veleiros que permanecerem
após as regatas
19h - Palestra “Travessia do Pacífico num Catamarã”, com Beto Pandiani
Local: Sede Náutica do P.I.C.

Domingo
10h30 - “Regata Amigável REVEC”
Local: imediações da Vila, no Canal de São Sebastião
12h - Premiação e Confraternização
Local: Escola de Vela Municipal

Nenhum comentário: