GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 23 de abril de 2011

Problemas na transmissão da sessão da câmara


Após trocar a empresa que fazia a filmagem das sessões da câmara municipal de Caraguá, inúmeros problemas surgirão a começar pelas inúmeras falhas que vem acontecendo nas transmissões das sessões.
Falei com a pessoa responsável da filmagem que fazem meses que as sessões não vem funcionando.
Veja só o que ele respondeu: isso não é problema nosso, a filmagem eu faço, mas a transmissão não minha responsabilidade!
Realmente a culpa não é sua, mas a sua empresa é responsável em fazer a filmagem das sessões e eventos dentro da câmara municipal, ou será que o seu contrato é apenas em filmar?
Solicito Sra. Salete diretora da câmara municipal de Caraguatatuba que tome providencias isso porque o dinheiro que paga essa empresa que presta serviço a câmara municipal é publico, e isso não podemos esquecer nunca.

Nenhum comentário: