GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 23 de abril de 2011

O PRB – Caraguatatuba caminha firme com suas propostas



Depois de uma semana de muitas articulações o PRB de Caraguatatuba segue firme e for e consegue passar por mais um tormento, mas nada que venha conseguir desestruturar a base municipal. Após alguns comentários maldosos feitos por pelo Blog do João Lucio em que o Michelder teria perdido o PRB, esta superado. O partido esta forte e não mudou e nem vai mudar, o partido tem como proposta em ter candidatura própria e com isso o PRB ter, mas visibilidade municipal.
Aprendemos a lição com os políticos nas ultimas eleições, participamos de uma coligação e não fomos chamados para compor em nada, mas isso faz parte da política e com certeza muitas águas vão rolar. Sabemos da importância do partido e o tanto que ele foi importante nas eleições passadas, “sabemos o nosso valor”.

Nenhum comentário: