GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 23 de abril de 2011

Frank Aguiar apresenta a pequena Valentina



Frank Aguiar apresenta a pequena Valentina

As noites em claro têm sido aguardadas com ansiedade pelo músico e político Frank Aguiar. “Quase não dormirmos mais, já me acostumei. Nossa filha é como um reloginho que desperta de três em três horas. Cada vez que ela chora eu corro para o berço, mas se ela está com fome, só quer saber da mãe”, conta ele em entrevista à “Caras”. Com quase dois meses, Valentina, primeira filha do cantor e sua mulher, Aline Aguiar, tornou-se a princesinha da casa“Agora é ela quem dita nossos horários. Todos estão muito felizes, mas o Frank é o mais babão!”, diz a empresária.
Conciliando a carreira artística e os cargos de vice-prefeito de São Bernardo do Campo e secretário de Cultura da cidade, no ABC paulista, o ídolo nascido em Itainópolis, no Piauí, segue com agenda profissional atribulada, mas confessa ter se tornado mais caseiro. “Estou lançando o CD Forrozando nas Antigas, me preparando para os shows e também ando envolvido com a produção de dois programas de TV. Mas não vejo a hora de voltar para casa e ficar olhando para a nossa filha”, entrega . “Filhos são uma dádiva, um pedacinho da nossa carne fora do nosso corpo, o maior presente que o Homem do Céu pode nos dar. Felizmente já tive essa experiência antes, mas sinto como se fosse a primeira vez”, comenta ele, pai também de Luma (15), Ítalo (11) e Breno (6), frutos de relacionamentos anteriores.

Frank Aguiar apresenta a pequena Valentina

Nenhum comentário: