GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 23 de abril de 2011

A Teoria do Beijo em Pé

Há quanto tempo você não beija em pé? Não aquele beijinho que agora costumam chamar de selinho e que até o Sílvio Santos e a Hebe já trocaram e virou moda entre as mulheres “mudernas”.
Estou me referindo àquele beijo, beijo mesmo, de língua, com os corpos colados, olhos cerrados e o coração e outras partes mais saltitando de desejo?
Não vale o beijo deitado, o beijo preliminar das transadas do cotidiano. Também não valem aquele beijo safado da hora de ir ou chegar do trabalho, que valem tanto quanto um aperto de mão ou um simples “oi”.
Pois é. Namorados recentes, casais recentemente apaixonados são os grandes protagonistas do “beijo em pé”.
O beijo termômetro da sua relação. O casal se aproxima, faz contato visual, corporal sentem-se olfativamente e começam a trocar carícias, beijos no canto da boca que culminam num grande e expressivo beijo de pé, que dependendo da hora e lugar, podem levar o casal de apaixonados para outros beijos na horizontal.
O beijo de pé – agarrado mesmo, de língua – não é vantagem para recém apaixonados, mas vale como um termômetro de sua relação depois de algum tempo de convívio.
Se você parar pra pensar e não lembrar a última vez que você pegou firme sua mulher/marido e tascou-lhe um desavergonhado e apaixonado beijo em pé , porque já faz muito tempo, seu casamento/relação certamente está comprometido.
Não adianta transar três, quatro vezes por semana. Uma relação sem beijo de pé é uma relação manca.
Portanto meus amigos quando chegarem em casa se ela/ele estiverem sentados, ponha-o de pé e aplique -lhe um caloroso beijo de pé.
É bem possível que vocês acabem deitados antes mesmo do jantar!

Nenhum comentário: