GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 23 de abril de 2011

Guilherme Araújo tem reunião com empresários e projetistas para traçar projeto político para Caraguatatuba em 2012.


O consultor de negócios Guilherme Araújo não para, aproveitou o feriado e tratou de marcar reuniões com articuladores e empresários de são Paulo da área de transportes e lixo para traçar projeto para sua campanha em 2012.

Guilherme Araújo sabe de suas dificuldades por estar em Caraguatatuba apenas 04 (quatro) anos, mas já se considera CAIÇARA de coração. Nascido na cidade do rio de janeiro e com 25 anos de vida publica e política sempre atuou na política em diversas secretarias, com sua experiência Guilherme Araújo sabe que pode fazer a diferença e ser uma opção para quem quer ter uma cidade para o povo.

Guilherme tem prioridades e disso ele não abre mão, são áreas de importância para que o município possa desenvolver, hoje a minha pré- candidatura não é por vaidade e sim porque vi que podemos fazer a diferença e realizar o que a família caraguatatubense quer e precisa.

Guilherme Araújo acaba de realizar o movimento ** MUDA CARAGUÀ**.


Se você quer uma cidade com saneamento, escola de qualidade, hospital, clinica infantil com leito neonatal, clinica da mulher, e melhor salário aos funcionários públicos municipais ligue e solicite o seu adesivo que é totalmente gratuito (12) 97989179 - Guilherme Araújo.

Gostaria de mandar um recado aos profissionais da educação, tenho um projeto que equiparação salarial em que os profissionais da educação terão o maior salário do litoral norte.

Caso você tenha um projeto ou uma idéia mande e nos ajude a montar o projeto de governo para:

Celular: (12) 97989179

Desse jeito Caraguá vai mudar...

Nenhum comentário: