GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 23 de abril de 2011

Familia‏

F A M Í L I A

 Família: Só pelo significado da palavra Família em inglês
 
(eu não sabia e achei muito interessante), já valia o envio.
 
Mas como ainda existe a possibilidade de haver um milagre (de quebra), aí vai.  
 
O que significa a palavra'Família'?
Você tem consciência que,se morressemos amanhã, a empresa onde trabalhamos nos substituiria rapidamente?  
 
 

Mas a família que deixamos para trás, sentirá a nossa falta
 
para o resto das suas vidas. 
Pensando nisto, já que perdemos mais tempo com o trabalho do que com a família,
 
parece um investimento muito pouco sensato, não acha? 
Afinal, qual a moral da história?   
Você sabe o que significa a palavra Família em inglês? 
 

'FAMILY' = (F) ATHER (A) ND  (M)OTHER   (I)   (L) OVE (Y) OU
                Pai        e   Mãe     Eu  Amo Vocês 
 

Dizem que se passarmos esta mensagem acontece um milagre.
Eu achei esta mensagem muito bonita, curtinha, e depois,
 
quem é que não precisa de um milagre ? Aproveite ! 
 Deus abençoe você e toda sua 'Família'. 
 

Senhor ,
Esteja a minha frente para me iluminar ,
Esteja atrás para me proteger ,
Esteja ao meu lado para me amparar ,

Amém !!!

                                              As mais altas torres.. se iniciam no chão..

Nenhum comentário: