GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 23 de abril de 2011

Comando dos Bombeiros vai receber manifestantes


O Comando do Corpo de Bombeiros anunciou neste sábado que vai se reunir, na próxima quinta-feira, com os manifestantes da corporação, que reivindicam melhores salários e condições de trabalho. O encontro vai ser no quartel do Grupamento Marítimo de Botafogo.
Neste sábado de manhã, militares da ativa fizeram ato no Leblon (Zona Sul), bairro onde mora o governador Sérgio Cabral (PMDB). Eles afirmaram que vão acampanhar no Posto 12 até serem recebidos pelo governo fluminense.
Na última sexta-feira, a manifestação foi na orla de Copacabana (Zona Sul).
Além de pedir melhores salários, os bombeiros protestam contra a transferência para o interior do estado de 36 agentes. Eles dizem que essas mudanças foram uma retaliação ao movimento da categoria.

Nenhum comentário: