GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Natalie Portman declara: ‘Estou velha para fumar maconha’

 

Natalie Portman estreia nesta sexta-feira, nos EUA, o filme “Your Highness”, que faz referências a maconha. Em entrevista ao jornal “The sun”, a atriz admite que fumou maconha quando estava na faculdade.
“Eu adoro comédias sobre maconha. Eu fumei quando estava na faculdade, mas já não fumo há anos. Estou muito velha agora. Eu durmo às 22h”.
O longa deve chegar ao Brasil em agosto. Ela exibe boa forma como a princesa guerreira Isabel (nas fotos).




Nenhum comentário: