GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Lívia Lemos vai à luta e encara Anderson Silva


Foto: Divulgação
Rio - Ela tem medo de calçar as luvas e entrar em combate. Mas na hora de encarar os maiores lutadores do UFC (campeonato mundial de luta) no mano a mano, Lívia Lemos não treme na base. Estreando como apresentadora do Combate (canal de lutas da TV por assinatura), ela preparou entrevistas exclusivas sobre os bastidores do UFC Rio. O especial começa a ser exibido amanhã, a partir das 23h.

“Consegui falar com o apresentador Bruce Buffer, que ficou encantado com o Brasil. Conversei com o Anderson Silva e ainda encontrei o Minotauro logo depois da vitória dele. Vai dar para ver toda a emoção com o retorno depois das lesões”, entrega Lívia Lemos.

E o trabalho dela não se resume apenas à cobertura dos combates. Hoje à noite, às 21h, ela estreia seu próprio programa semanal: ‘UFC Classic’. Lívia vai relembrar histórias dos campeonatos anteriores e exibir entrevistas com os grandes campeões. Às vésperas dos próximos eventos, vai preparar o tatame e deixar o telespectador mais próximo dos lutadores que vão se enfrentar no octógono.

Nenhum comentário: