GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Problemas técnicos suspendem sessão?????



A 04ª sessão ordinária de 2019, que aconteceria na noite desta terça-feira, não foi realizada segundo informações da assessoria de imprensa, houve uma descarga elétrica na última sexta-feira causando supostos danos (queimaram os equipamentos de som, computadores e filmagem) da Câmara Municipal.

O Presidente da Casa, Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia), foi obrigado a suspender a sessão por questões de segurança, além do que não teria o funcionamento dos microfones e da transmissão pela internet.

Começou a brincadeira ou sacanagem? Queda de um raio... Equipamentos queimados... depois vamos ver o valor gasto... Aguardem que o LEGISLATIVO MUNICIPAL DE CARAGUATATUBA está sendo VIGIADA 24HS....

Nenhum comentário: