GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Fabio Assunção desmente texto atribuído a ele na internet

O ator Fabio Assunção usou seu perfil no Instagram para negar que um texto supostamente atribuído a ele que tem circulado na internet seja verdadeiro. Ele compartilhou o trecho destacando a palavra “fake” por cima das palavras.
Pessoal, esse texto não é meu. Agradeço todo o amor e afeto que estão espalhados pelas redes e que chegam até mim. Meu movimento minha busca, é pelo aprendizado. Expansão e entendimento de como poderei transformar tudo isso em uma contribuição positiva e potente para a nossa sociedade. Esse é o lugar onde estou agora“, esclareceu. 

https://www.instagram.com/p/BuY5hZ7nVyd/?utm_source=ig_embed
Nesta semana, diversos artistas saíram em apoio ao artista por conta de brincadeiras que têm sido feitas envolvendo a dependência química com a qual ele sofre, além de máscaras com seu rosto que estão sendo utilizadas no Carnaval.
O texto falso, atribuído ao ator e agora desmentido, fala de dificuldades que ele estaria enfrentando com seu problema.

Nenhum comentário: