GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 2 de maio de 2017

Solidariedade: Troca de arroz por ingresso do Parque Trombini é nesta quinta (5) e sexta (6)


A tradicional troca de arroz por ingressos do Parque de Diversões Trombini será na quinta (5) e sexta (6), das 18h às 22h, na entrada do estabelecimento, na Avenida da Praia.

Este ano o Colégio Dom Bosco representa o município na competição. O Fundo de Solidariedade de Caraguatatuba é parceiro da instituição de ensino nessa empreitada e disponibilizou a Secretaria de Educação, no Indaiá, e a Fundacc, no Centro, como pontos de troca do arroz por ingresso, entre 8h e 17h.

Um quilo do alimento vale um ingresso, 2kg - 2 ingressos, 5kg - 6 ingressos e 20kg - 25 ingressos.

No dia 12 de maio será feita a contagem do arroz, da Chave 2,  no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), em Caraguá. Fazem parte deste grupo, o Colégio Dom Bosco de Caraguatatuba, Projeto Escola Bem Viver de Igaratá, Colégio Mestre de São Sebastião e Projeto Escola Fundação Cultural de Paraibuna.

Ao todo são quatro chaves e 18 participantes e passam para a segunda etapa seis municípios, onde um novo alimento será escolhido.

A 18ª Gincana da Solidariedade é promovida pela TV Vanguarda em parceria com os municípios. A final será no dia 23 de junho, às 11h, no Tênis Clube de São José dos Campos e terá seis finalistas.

Nenhum comentário: