Esthetic Center

Esthetic Center
Av Maranhão, 417, Jardim Primavera

Castro Massas - Delivery

Castro Massas - Delivery
Peça já seu marmitex e lanches delivery (12) 992124729 - (12) 982035208 - Enseada - São Sebastião

Bar do Helio

DREAM HOUSE Festas Caraguá

Brasileirinho Delivery

Viela Café Caraguá

terça-feira, 2 de maio de 2017

Presidente do Fundo Social já visitou oito instituições para parcerias

Já são oito as instituições visitadas pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samara Fraschetti Bastos de Aguilar, em Caraguatatuba. O objetivo dos encontros é colocar o Fundo como um parceiro nas ações sociais emergenciais. 

Na última semana, por exemplo, a primeira dama foi recebida no Instituto Pró+Vida e na Associação dos Aposentados e Pensionistas.

No Instituto Pró+Vida, Samara foi recebida pelo assistente social, Leandro Ribeiro, e pela gestora Viviane Dias Oliveira.

Além de mostrar as dependências da casa e falar das necessidades de uma reestruturação do imóvel para melhorar a permanência dos internos, os responsáveis agradeceram o Fundo Social pelas doações de alimentos.

Eles elogiaram a disposição da nova administração em ouvir a instituição nas suas necessidades e a retomada do Banco de Alimentos.

O Instituto Pró+Vida acolhe 32 idosos em sistema de longa permanência no bairro da Ponte Seca. Além disso, conta também com o Centro de Convivência e a participação de até 200 idosos da comunidade em atividades físicas adaptadas e artesanato.

Associação dos Aposentados

Já na Associação dos Aposentados, a primeira dama foi recebida pela presidente Sandra Mascare.

Samara conheceu um pouco da história da entidade que conta hoje com 300 filiados, mas que ainda enfrenta dificuldades com a falta de uma sede própria. 

“Este contato com as entidades tem sido muito gratificante e positivo. Essas visitas vão gerar novos e bons frutos, além de parcerias importantes”, destacou Samara.

Informação para a Imprensa

Nenhum comentário: