Esthetic Center

Esthetic Center
Av Maranhão, 417, Jardim Primavera

Castro Massas - Delivery

Castro Massas - Delivery
Peça já seu marmitex e lanches delivery (12) 992124729 - (12) 982035208 - Enseada - São Sebastião

Bar do Helio

DREAM HOUSE Festas Caraguá

Brasileirinho Delivery

Viela Café Caraguá

terça-feira, 2 de maio de 2017

Grupos do Campeonato Amador de Caraguatatuba serão sorteados nesta quarta-feira (3)

Já são oito as instituições visitadas pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samara Fraschetti Bastos de Aguilar, em Caraguatatuba. O objetivo dos encontros é colocar o Fundo como um parceiro nas ações sociais emergenciais. 

Na última semana, por exemplo, a primeira dama foi recebida no Instituto Pró+Vida e na Associação dos Aposentados e Pensionistas.

No Instituto Pró+Vida, Samara foi recebida pelo assistente social, Leandro Ribeiro, e pela gestora Viviane Dias Oliveira.

Além de mostrar as dependências da casa e falar das necessidades de uma reestruturação do imóvel para melhorar a permanência dos internos, os responsáveis agradeceram o Fundo Social pelas doações de alimentos.

Eles elogiaram a disposição da nova administração em ouvir a instituição nas suas necessidades e a retomada do Banco de Alimentos.

O Instituto Pró+Vida acolhe 32 idosos em sistema de longa permanência no bairro da Ponte Seca. Além disso, conta também com o Centro de Convivência e a participação de até 200 idosos da comunidade em atividades físicas adaptadas e artesanato.

Associação dos Aposentados

Já na Associação dos Aposentados, a primeira dama foi recebida pela presidente Sandra Mascare.

Samara conheceu um pouco da história da entidade que conta hoje com 300 filiados, mas que ainda enfrenta dificuldades com a falta de uma sede própria. 

“Este contato com as entidades tem sido muito gratificante e positivo. Essas visitas vão gerar novos e bons frutos, além de parcerias importantes”, destacou Samara.

Informação para a Imprensa

Nenhum comentário: