GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 2 de maio de 2017

Ministério de Louvor encanta fiéis nos shows do aniversário de Caraguatatuba

O show do cantor e compositor goiano, Tony Allysson, lotou a Praça da Cultura, no Centro, domingo (30). O ministro de louvor e pregador empolgou o público com sucessos “Marca da Vitória”, “Sustenta o Fogo”, “Quem é esta que avança?”, “Soberano”, “Águas Profundas”, entre outros.

Em seu primeiro show na cidade, Tony Allysson conclamou os presentes a agradecerem pelo dom da vida, exaltou valores como a amizade e família e ressaltou que a noite era de comunhão, independente da religião de cada um.

A apresentação terminou com o público em uma grande confraternização de mãos dadas em oração.

Antes houve apresentação do grupo local Plugados no Céu com o vocalista André Oliveira dos Santos Cruz, que abriu a noite entoando as canções “O céu se abre”, “Barco a Vela”, “Plugados no Céu”, entre outras.

“Sou católica e saí de casa especialmente para os shows dessa noite. Foi uma noite maravilhosa, cheia de energia positiva, paz e alegria”, disse Venilde Luize, 54 anos.

Nenhum comentário: