GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 2 de maio de 2017

Conselheiros do CaraguaPrev recebem treinamento da Anbima

Conselheiros do CaraguaPrev recebem na próxima semana treinamento da ANBINA - Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais, que será realizado no auditório, Maristela Oliveira, na Fundacc.

A iniciativa do evento é fruto de uma parceria entre o CaraguaPrev, Prefeitura de Caraguatatuba e a Caixa Econômica Federal (CEF), com o apoio da Fundacc.  Além de Caraguatatuba, foram convidadas as demais cidades do Litoral Norte, porém confirmaram presença, até o momento, Ubatuba e Ilhabela.

De acordo com o presidente do CaraguaPrev, Ezequiel Guimarães,  a certificação Anbima é para as pessoas que atuam na gestão financeira de terceiros, sendo a entidade responsável por todas as questões no tocante ao Mercado Financeiro.  Segundo ele, este treinamento é de suma importância, pois irá qualificar todos conselheiros.

Ainda de acordo com Guimarães, além da qualificação profissional, o CaraguaPrev será o primeiro instituto do Brasil com todos os conselheiros certificados.

Palestras:
Mais duas palestras estão programadas ainda para o primeiro semestre e serão destinadas aos coordenadores, supervisores, professores e diretores escolares (servidores da Secretaria de Educação).

A datas serão confirmadas após reunião do CaraguaPrev , junto ao secretário da Educação, Ricardo de Lima Ribeiro. Além disso, está sendo atualizada a cartilha previdenciária para distribuição de exemplares ao público durante as palestras.

Serviço: A Fundacc está localizada à Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro de Caraguatatuba.

Nenhum comentário: