GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 2 de maio de 2017

Caraguatatuba é campeã do Paulista de Beach Soccer Feminino e vice no Masculino Interclubes

A Arena de Beach Soccer do Indaiá, em Caraguatatuba, foi cenário neste domingo (30/04) das finais do Campeonato Paulista de Beach Soccer Feminino Livre e do Campeonato Nacional Masculino Interclubes. 

Pelo Paulista Feminino Livre, que foi um campeonato por pontos corridos, a equipe de Caraguatatuba fez a melhor campanha e ficou com a primeira colocação. O elenco de Cachoeira Paulista foi o segundo colocado e São Sebastião, o terceiro.

Já no Campeonato Masculino Interclubes, a disputa do terceiro lugar foi entre as equipes Camboriú (SC) e São José dos Campos (SP). O time de Santa Catarina venceu por 7 a 2.

No duelo pelo título, jogo disputado entre os times XV de Novembro (de Caraguatatuba) e Botafogo (RJ). O time da casa foi derrota pelos cariocas por 3 a 2. 

Prestigiaram o evento o secretário de Esportes e Recreação, Wenceslau Neto, o ‘Lelau’, além dos vereadores Fernando Augusto da Silva Ferreira, o ‘Fernando Cuiu’, Evandro do Nascimento , o ‘Vandinho’, Aguinaldo Pereira da Silva Santos, o Butiá’, João Silva de Paula Ferreira, o ‘De Paula’ e o presidente da Liga Paulista de Beach Soccer (LPBS), Douglas D’Andrea.

O Campeonato Paulista de Beach Soccer é um evento da Liga Paulista de Beach Soccer, com reconhecimento da Confederação Brasileira de Beach Soceer (CBBS), com parceria da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

Nenhum comentário: