GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 2 de maio de 2017

Prefeitura promove oficina gratuita sobre formalização de negócio

A Prefeitura de Caraguatatuba realiza no próximo dia 16 de maio, a oficina “Começar bem: formalização”, destinada as pessoas que queiram abrir uma empresa. A oficina é gratuita e 40 vagas estão disponíveis.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (12) 3882-3854 ou no Posto Sebrae, das 9h às 17h.  Os interessados aprenderão sobre planejamento, oportunidades e as etapas da formalização do empreendimento, além dos direitos e obrigações após a formalização do negócio.

O curso é organizado pela Prefeitura e Sebrae, por meio da Secretaria de Governo,  e tem o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba e do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Litoral Norte (Sinhores/LN).

A Secretaria de Educação está localizada na Av. Rio de Janeiro, 860 – Indaiá.  Já o Posto Sebrae fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 1011 – Centro.

Nenhum comentário: