GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que no próximo dia 30/04 (domingo), no período das 6h ás 15h, a linha 106 – Jaraguá via Praias, terá seu itinerário parcialmente alterado, em razão da realização da  “Etapa Vale Paraibano de Ciclismo” no Centro de Eventos do Porto Novo.
Neste dia, a referida linha sentido, bairro/centro, seguirá o trajeto habitual até o Centro de Eventos retornando para a avenida, José Herculano, entrando na Avenida Duque de Caxias, na Praia das Palmeiras (próximo ao Supermercado Dia).
Na seqüência, segue pela Av. Geraldo Nogueira da Silva, voltando para o itinerário normal.
Já no sentido Centro/Bairro, a linha seguirá normalmente pela orla até a Praia das Palmeiras, entrando na rua, Aldo Marcucci, depois na Avenida José Herculano e percorrendo até o ponto final.
Na ocasião, os agentes de trânsito, acompanharão o andamento da linha e estarão disponíveis para qualquer esclarecimentos.
A Secretaria de Trânsito, Segurança e Defesa Civil estará de plantão para eventuais dúvidas e informações pelo telefone 0800-778-8080.

Nenhum comentário: