O Posto de Atendimento de Caraguatatuba (PAT) atendeu no primeiro trimestre deste ano 13370 trabalhadores, em diversos serviços.
O número, considerado um marco pela Administração, superou em quase 70% o atendimento feito no mesmo período do ano passado, que foi de 8767 registros.
Esta marca faz parte das novas diretrizes de gestão implantadas pelo prefeito Aguilar Junior, que desde o início do ano, vem pessoalmente acompanhando as metas e as propostas, delegadas a cada membro de sua equipe.
De acordo com o prefeito, apesar do PAT ser um programa disponibilizado pelo governo do estado toda a estrutura e recurso humano, é de responsabilidade da Prefeitura.
Desta forma, segundo o prefeito, os serviços passam também, pelo crivo e análise das novas diretrizes do governo municipal, incluindo a qualidade no atendimento e metas atingidas.
“Os números mostram que estamos no caminho certo para garantir que o trabalhador local tenha prioridade nas vagas disponíveis no município, bem como consiga resolver outras questões que envolvam direitos trabalhistas, como o seguro desemprego”, destacou Aguilar Junior.
Ainda segundo o prefeito, só em intermediação de mão de obra, Caraguatatuba saltou de 8038 (primeiro trimestre 2016), para 12649 (primeiro trimestre 2017).
Outro serviço que aumentou consideravelmente, conforme Aguilar, foi o encaminhamento de entrevistas que passou de 1536 para 4196, no mesmo período.
“O objetivo é melhorar ainda mais nossos serviços. A humanização é o ponto chave de nossa administração em todos os setores. Estamos com apenas 100 dias de governo e, as melhorias já podem ser observadas em vários segmentos, como também em vários locais da cidade”, finalizou o prefeito.
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Vera Mariano
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