GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Caraguatatuba levará 10 paratletas para o “Circuito Loterias Caixa” neste final de semana

Dez paratletas de Caraguatatuba participam este final de semana da etapa regional do “Circuito Loterias Caixa”, em São Paulo. Serão três dias de evento com classificação na sexta-feira (28), e as provas no sábado e domingo (29 e 30).

O atletismo será representando pelos paratletas: Álvaro Alencar Trindade, Ellen Cristina Dias Braga, Brando Áquila Freire da Conceição, Daniel Juvenildo Marchi Lorandi e Débora Cristina Germano Ferreira. O professor responsável pela equipe é Rodrigo Brandt.

A natação terá os paratletas: Adalberto Romano Junior, Ana Maria Laurindo, Ana Paula da Silva Carvalho, Joseilton Martins Barbosa e Willian Aleixo de Oliveira, na disputa. O professor responsável pela equipe de é Thiago Norberto Intrieri.

Composto por quatro fases regionais e três nacionais, o “ Circuito Loterias Caixa” é organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e patrocinado pelas Loterias Caixa, e é considerado o mais importante evento paralímpico nacional de atletismo, natação e halterofilismo.

O objetivo é desenvolver as práticas desportivas, além de melhorar o nível técnico das modalidades e dar oportunidades para atletas de elite e desenvolver novos valores do esporte paralímpico do país.

As etapas regionais serão realizadas em Recife, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. Já as nacionais serão todas em São Paulo.

Nenhum comentário: