GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

ACE Caraguatatuba recebe oficina: ‘Ganhe Mercado’ do Sebrae/SP

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SP),  junto com a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria do Governo, realizará nesta quarta-feira (26/04), das 18h30 às 21h30, a oficina ‘Ganhe Mercado’, mais um workshop para os empreendedores da cidade e região aprimorarem seus negócios.

De acordo com Sandra Soares, responsável pelos eventos do Sebrae em Caraguatatuba, haverá outras oficinas no decorrer deste ano, sendo algumas gratuitas. Nesta quarta-feira, o gestor do Sebrae de São José dos Campos, Fausto Vinícius Lulio, ministrará a oficina ‘Ganhe Mercado’.

Para se inscrever no evento, é necessário procurar o Posto de Atendimento do Sebrae da cidade, das 9h às 17h, que fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, nº 908, no Centro.

São parceiros do Sebrae/SP e da Prefeitura nesta iniciativa, a Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba), SinHoRes (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Caraguatatuba e AECC (Associação de Escritórios de Contabilidade de Caraguatatuba).

Serviço: A ACE de Caraguatatuba localiza-se na Rua São Sebastião, nº 19, Sumaré/ Telefone: (12) 3897-8822.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Claudia Ottini

Nenhum comentário: