GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Blogueira decide abolir depilação e fotos viralizam na web

Slide 1 de 5: Há 1 ano, Morgan Mikenas decidiu parar de se depilar. Atualmente, com muitos pelos no corpo, a blogueira fitness exibe o resultado de sua decisão e divide opiniões na web

Famosa blogueira fitness norte-americana, Morgan Mikenas tem dividido opiniões na web desde que decidiu parar de se depilar, há um ano. Em fotos postadas no Instagram, é possível ver a bela com bastante pelo e feliz da vida.

Morgan Mikenas mostrou resultado em seu corpo depois de decidir deixar pelos crescerem

Muito criticada por parte dos seguidores, a jovem resolveu mostrar as pernas sem depilação e desabafou: “Imagine se todos simplesmente decidissem que hoje é o dia em que vão se amar e abraçar cada parte de si mesmos. Aceite e ame o seu corpo e as suas ‘imperfeições’, porque vocês são o que são. Não são eles que fazem quem você é".
E continuou: "Se você está focado em si mesmo, vai se preocupar cada vez menos com o que os outros pensam e isso te levará a uma paz de espírito. Quando você não tem nada a esconder, consegue viver livre. A sua autoconfiança vai inspirar outras pessoas”.
Nos comentários, alguns internautas a apoiaram. "É isso aí. Seu corpo, suas regras", afirmou uma fã. "Linda de qualquer jeito", garantiu outra. Teve, porém, quem detonasse a morena: "Que coisa ridícula", postou uma usuária da rede social. "Nossa, que nojo!", disparou outra.

Nenhum comentário: