GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Maurício Manieri participará da abertura do Arena Cross

O som das motos está cada vez mais perto. No próximo sábado, dia 29 de abril, o Arena Cross, maior campeonato de MotoCross do país, desembarca em Caraguatatuba para o início da temporada 2017.

Esta edição contará com a participação do músico Maurício Manieri, que interpretará o hino nacional na cerimônia de abertura. O cantor fará também, uma apresentação no encerramento da etapa, cantando uma de suas canções mais famosas, “Celebrar”, que será executada durante a premiação oficial dos pilotos.

A prova será realizada na estrutura montada no Park Off Road Velopraia Racing, ao lado do Kartódromo. Os treinos cronometrados começarão às 16h e início das disputas às 19h. 

O Arena Cross será disputado em um novo formato nesta temporada, apresentando a categoria PRO, com motos de dois tempos (250cc) e motos de quatro tempos (400cc), para pilotos de 16 a 45 anos.
A categoria conta com cerca de 30 participantes com pilotos do Brasil, Equador, Inglaterra e Letônia.
Além disso, também será realizada a categoria de 50cc, para crianças de 5 a 9 anos, desafios 1 contra 1 e um show de manobras Freestyle.

SERVIÇOS
Público - A entrada do público será liberada a partir das 16h.

Credenciamento para imprensa – Os veículos de imprensa poderão fazer o credenciamento para cobertura do evento até o dia 27 de abril, diretamente no site do Arena Cross: o www.arenacross.com.br, clicando no link “imprensa”.

Os pedidos passarão por uma análise da empresa promotora Romagnolli Promoções e Eventos, e serão respondidos com a confirmação da credencial. É necessário que o jornalista apresente documento com foto para retirar a credencial.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio das Secretarias de Turismo e Serviços Públicos.

Nenhum comentário: