GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de março de 2017

Selena Gomez coloca sua mansão à venda por US$ 3 milhões

Selena Gomez está dizendo adeus a sua mansão em Fort Worth. Texana, a cantora pop comprou o imóvel em uma das cidades mais populosas do estado há pouco mais de um ano, com o objetivo de ficar mais próxima da família e dos amigos. Agora, colocou a propriedade à venda por US$ 2,999 milhões.

Slide 1 de 4: A casa, de 930 metros quadrados, possui duas cozinhas e um salão de jogos. Os tetos luxuosos adornam as salas de jantar e de estar, mas o ponto alto do imóvel é a escada de madeira. Construída originalmente em 2005 pela imobiliária Morrison Group, incorpora toques clássicos, como arcos e os detalhes no teto.

Slide 2 de 4: O último andar abriga duas suítes master e três quartos de hóspedes. No total, são seis banheiros e um lavabo.

Slide 3 de 4: Localizada na comunidade de Montserrat, a mansão, uma vez adquirida, dará aos seus novos proprietários o direito de serem integrantes da Homeowners Association, um clube com piscina e pista de jogging em 17 hectares de área verde.

Slide 4 de 4: Selena Gomez já colocou à venda outras duas casas nos últimos três anos, entre elas uma propriedade comprada pela rapper Iggy Azalea, em 2014, e uma residência em Calabasas, na Califórnia, comercializada no ano passado.



Nenhum comentário: