GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de março de 2017

Ivete Sangalo investe R$ 12 mil em vestido que emagrece com técnica ilusionista

Slide 1 de 5: Ivete Sangalo transformou um vestido em viral após surgir com o modelito no 'The Voice Kids', em programa que foi ao ar no dia 29/01Ivete Sangalo está virando assunto do momento na web não só por conta da expectativa para o desfile da escola Grande Rio, que homenageará a cantora em seu samba-enredo, mas também por conta do seu estilo. Afinal, a cantora (que está sempre chamando a atenção por conta dos seus looks justos) chamou a atenção ao apostar em um figurino um tanto quanto curioso para compôr o seu figurino nas gravações do programa "The Voice Kids".
No programa que foi ao ar no último dia 29/01, a beldade surgiu com um vestido preto e branco, que poderia ser chamado de básico se não fosse por um detalhe. As curvas do modelito causaram uma ilusão de ótica nos espectadores, dando a impressão de que a cantora, que andou brilhando ao se apresentar no ensaio da Grande Rio, estaria com a silhueta mais fina.
De acordo com informação publicada na coluna Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, o tubinho monocromático fez Ivete desembolsar R$ 12 mil reais, é da grife Mugler e vem todo trabalhado na técnica do "ilusion dress", que causa uma certa ilusão em quem o vê. Alicia Keys, Kate Winslet, Kate Moss e outras celebridades nacionais e internacionais também já aderiram ao estilo, que começou a virar tendência em 2013.
Quem explica ao colunista mais detalhes sobre a técnica é a professora de moda Dhora Costa: "Na teoria proposta por Isaac Newton, a cor é um fenômeno físico que se dá pelos raios solares e a decodificação desses raios pela nossa retina. A soma de todas as cores (no raio solar) é o que corresponde ao branco, e a ausência de mesma luz é o preto. Por isso [pela falta de luz], o preto dá a sensação de diminuição do espaço e o branco aumenta visualmente um espaço", explica.

Sucesso entre os espectadores

Assim como s looks mais pedidos da Cléo Pires na Globo em "Haja Coração" e outros acessórios que bateram recordes de pedidos na emissora, Ivete também acabou ditando moda e fazendo com que o vestido fosse o mais procurado do CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da Globo de janeiro. O modelito fez sucesso na web e arrancou elogios nas redes sociais.

Nenhum comentário: