GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de março de 2017

Meio Ambiente promove mutirão de limpeza na Praia Brava

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca realiza nesse final de semana, dias 04 e 05 de março, um mutirão de limpeza na Praia Brava.

Funcionários da Prefeitura de Caraguatatuba e frequentadores locais, voluntários, se reunirão para juntos, promoverem uma ação visando a despoluição de umas das praias que mantém as características naturais ainda preservadas e, por isso, é um dos atrativos turísticos da cidade cada vez mais visitados.

Com o desenvolvimento do turismo no Litoral Norte, observa-se o aumento dos impactos da ação humana no meio ambiente, principalmente com relação aos resíduos deixados nos locais visitados.

Esta será mais uma ação envolvendo voluntários para retirada de resíduos deixados nas trilhas, na praia e nos costões rochosos, difíceis de serem retirados pelos serviços de coleta tradicionais.

Programação:

●     8h - Encontro em frente à Marina Martim de Sá e diálogo com os participantes para alinhamento dos trabalhos, bem como reforçar a importânciado mutirão para o meio ambiente e qualidade de vida.

●     9h - Início da coleta de resíduos pela equipe na trilha e em seguida na faixa de areia da Praia Brava.

●     13h - Encerramento da coleta e retirada dos resíduos. Lanche coletivo.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Márcia de Paula (clamorena@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: