GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Sesep estuda compra de mais caçambas e lixeiras

A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba está com uma força tarefa para limpeza de diversos bairros ao longo da cidade.
Serviços de limpeza, roçada e pinturas de guias estão sendo feitos e pelo cronograma, esta semana a equipe de 25 funcionários da Sesep concentra os trabalhos na entrada da cidade.

“É o início da Operação Cidade Limpa. Começamos os trabalhos a partir da entrada da cidade para, em seguida, prosseguirmos em outras regiões”, conta o secretário da pasta, Roberti Costa.

Para acelerar o atendimento nos bairros, já está em fase de análise na Secretaria a compra de mais caçambas e lixeiras para auxiliar nos serviços.

Informações para a imprensa: (12) 3897-5650
Marcia de Paula (clamorena@hotmai.com) - Jornalista

Nenhum comentário: