GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Continua a Operação Cidade Limpa nos bairros e na entrada da cidade

A Operação Cidade Limpa da Prefeitura de Caraguatatuba prossegue com equipes de pintura de guia e canteiro central na entrada da cidade.

Também estão recebendo serviços de roçada, varrição e limpeza geral a região do Teatro Mário Covas (Indaiá), o bairro do Poiares, o trevo da Prainha (região central), as áreas comerciais do Morro do Algodão (região Oeste) e do Porto Novo (região Sul), na Rua Paulo Ferraz da Silva Porto (Martim de Sá) e no bairro Olaria (região Norte).

A programação é realizada pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep). É ela quem também coloca em ação a Operação Bota Fora, que esta semana está nos bairros Rio do Ouro, Casa Branca, Golfinho e Indaiá. Já nesta quinta-feira (19), as equipes da Operação Bota Fora estarão nos bairros Estrela d’Alva e Poiares.

Informações para a imprensa: (12) 3897-5650
Márcia de Paula (clamorena@hotmail.com) - Jornalista

Nenhum comentário: