GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Prefeitura começa hoje desassoreamento do valão da Avenida Rio-Santos

A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou nesta quarta-feira (18/1) obras de desassoreamento do valão que corta a Avenida Rio-Santos, ligando os bairros Jaqueira e Tinga. 

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) já enviou ao local uma escavadeira hidráulica, dois caminhões trucados e uma equipe com cinco homens para os trabalhos. A previsão é de que até o final de semana as obras sejam concluídas.  

O valão da Avenida Rio-Santos é o principal canal de escoamento de águas pluviais da região que abrange os bairros Jaqueira, Tinga, Indaiá 2 e Gaivotas. Suas águas desembocam no rio Santos Antônio. 

O desassoreamento consiste em retirar toda a vegetação e a terra que obstruem a passagem da água, evitando alagamentos nos bairros. 

De acordo com o secretário da Sesep, Roberti Costa, para manter o valão sempre desobstruído, o ideal é realizar o desassoreamento a cada dois meses.

Informações para a imprensa: (12) 3897-5650
Márcia de Paula (clamorena@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: